Tuesday 25 July 2017

Forex Trading System Worst Track Record


Forex Track Record Qual é o seu histórico Quantas pips você faz por mês. Obtemos esta pergunta ocasionalmente de comerciantes que gostariam de aprender nosso sistema e se inscrever no Forexearlywarning. Se você gostaria de ver negócios representativos de como o nosso sistema funciona, publicamos resultados comerciais representativos todas as semanas em nosso blog e feed do twitter. Todos os negócios e tendências recentes podem ser verificados com a maioria dos sistemas de gráficos ou nossos indicadores de tendência simples. Basta olhar para os sinais e prazos intra-dia. Todos os trades de exemplo publicados em nosso blog ou feed do Twitter são marcados com data e hora. Uma vez que trocamos 28 pares e também podemos encontrar trades adicionais na sessão asiática, nossos totais de pips serão naturalmente muito mais altos do que outros sistemas que apenas escalam um ou dois pares com indicadores técnicos. Nós fazemos todos os esforços para documentar completamente negociações recentes que podem ser facilmente verificadas por qualquer comerciante. A indústria de forex não tem diretrizes ou padrões para registros de histórico. O histórico é o que qualquer um diz que é. Quando o mercado está em tendência, distribuímos até 30 planos de negociação na mesma tendência na mesma direção no mesmo par, ao longo de várias semanas ou meses. Ao preparar um registro de trilha, como deve ser contado no histórico? É uma entrada ou todos? 30 Ninguém realmente sabe e não há diretrizes. Na sessão de negociação principal se o JPY é fraco, um de nossos clientes pode comprar o EURJPY e outro cliente pode negociar o GBPJPY, e outro cliente pode fazer um comércio de cesta do JPY. Qual o total de toques que você grava para o histórico? Mais uma vez, ninguém sabe que os três desses negócios são perfeitamente válidos. Quando os pares de moeda estão oscilando em um intervalo de negociação, nós atribuímos metas de preço de suporte ou resistência a muitas negociações em nossos planos de negociação. Neste caso, você pode ter algum nível de totais de pip mensuráveis. Às vezes, em um mercado agitado, os níveis não podem ser determinados por nós ou por qualquer outra pessoa. Fazemos pips de duas maneiras, com os nossos planos de negociação publicados, negociando na direção das tendências ou grandes oscilações no mercado cambial, e a cada semana, o Forex Heatmapreg indica outros negócios diariamente que podem não estar em nossos planos de negociação, nós os chamamos de quot Comércio suplementar quot. Ao negociar as duas formas em duas sessões de negociação em 28 pares, o número de pips a serem feitos é maior do que qualquer sistema encontrado. Se os pares de GBP são fortes ou fracos na sessão de negociação principal, esse grupo de pares pode mover facilmente 2000 pips em uma sessão de negociação, porque os pares GBP são voláteis. Os pares GBP são apenas um grupo de moedas de 8 grupos que seguimos. Para saber como você irá atuar com o sistema Forexearlywarning, você deve estudar o sistema, depois o comércio de demonstração por um período de tempo para obter uma correção sobre como este sistema irá funcionar para você. Em seguida, o desenvolvimento do seu histórico e a estimativa de quantos pips são possíveis para você em condições de mercado em mudança e seu cronograma pessoal torna-se muito mais fácil. Sistema Forex Trading Forex - Most Perder dinheiro Verifique este ponto chave para encontrar os vencedores Incluído você encontrará um simples Ponto para verificar o que irá ajudá-lo a evitar a grande maioria dos sistemas automatizados Forex trading que perdem dinheiro. A maioria dos comerciantes não olhar para este ponto-chave e acabam perdendo seu dinheiro, vamos dar uma olhada nisso. O ponto chave a procurar com os sistemas automatizados de negociação de Forex é: é o histórico de dinheiro real ou apenas um teste de volta simulado em papel. Agora você pensaria que, se você vir um recorde reivindicando lucros, seria dinheiro real no mercado, mas vai Para o fundo da maioria dos sistemas vendidos on-line e você verá as palavras simuladas em Hindsight e hipotético no disclaimer. Agora seu óbvio qualquer um pode fazer um registro de faixa olham bom, quando têm todos os fatos à mão, qualquer um pode fazer o dinheiro se têm amanhã fechando o preço hoje mas aquele não é vida real. Muitos dos sistemas de negociação de Forex têm registros de trilha que são melhores do que os gestores de fundo superiores do mundo e você pode comprá-los para 100 ou assim Se olha ao bom ser verdadeiro é e você não começa a liberdade financeira para 100.00. A maioria dos vendedores simplesmente dobra as regras do sistema para os dados para mostrar um lucro para trás e, claro, quando o usuário se encaminha é muito mais difícil e você não pode curvar as regras e o comerciante rapidamente perde seu dinheiro. Se você quiser usar um sistema de negociação Forex certifique-se que tem um histórico de ganhos reais. Quando você encontrar um sistema de negociação, então você precisa verificar o seguinte: 1. Verifique a lógica e fazer sue você concorda com ele e ter confiança nele para que você possa seguir o seu sistema com disciplina. 2. Verifique o histórico e suponha que você começou a negociação no pior dia e ver o quão grande é o pico para o vale drawdown e quanto tempo leva para fazer novo pico no capital próprio. Pergunte a si mesmo posso suportar essa perda 3. Quanto tempo leva o sistema para operar Certifique-se de que você tem o tempo e você pode executar os sinais de negociação como o vendedor recomenda 4. Procure suporte ilimitado e uma boa maneira de verificar como é bom - é simplesmente fazer alguma pergunta antes de comprar e ver como a resposta é rápida e detalhada. Comprar sistemas automáticos de negociação de Forex é realmente um senso comum e você precisa cortar o hype, para se livrar dos jatos. Existem alguns bons sistemas de negociação sólida lá fora, embora com registros de trilha real e se encontrar o caminho certo e incorporá-lo em sua estratégia de negociação Forex você irá melhorar a sua rentabilidade a longo prazo. NOVOS RELATÓRIOS PDF GRÁTIS CAPTAR AS GRANDES TENDÊNCIAS E LUCROS AGORA Obter gratuitamente Pdfs de Forex essenciais e mais Forex Education visite nosso site para obter informações mais essenciais de construção de riqueza em: forextrendfollowingComo manter um histórico de negociação para mostrar investidores Juntado Jun 2010 Status: Membro 49 Posts Prezados amigos, eu tenho negociado em vários produtos de ações para commodities e também FX desde 5 anos agora. No geral eu mudei 3 mesas de apoio, neste período de tempo. Mas atualmente eu estou negociando com um corretor em acordo de partilha profitloss. Ele me forneceu acesso à plataforma Globex. Eles têm seus próprios inhouse software comercial que é muito melhor do que MT4, para negociação. Eu ainda uso MT4 para gráficos. Agora o meu problema é que eu não sei como manter um histórico de meus negócios. O software não permite salvar ou exportar os detalhes dos negócios que faço. E eu tenho que escrever manualmente para baixo meus comércios em folhas do excel. Eles dizem que isso é porque eles não querem comerciantes para tirar esses registros de seus sistemas. Eu não entendo a lógica por trás desse sistema irracional. Agora, se eu trocar com eles por mais um ano, e depois decidir se juntar a uma mesa maior. Eu não vou ter nada para mostrar como histórico. Porque eu não acho que ninguém vai apreciar minhas entradas de folha de Excel. Eu serei grato se alguém me disser o que é um formato válido para registros de trilha de comércio e que tipo de registros de trilha são considerados legítimos pelas mesas de investorsprop Ajuda apreciada. Thanx no avanço. Iniciado em Dezembro de 2012 Status: FX Siphoner Of Symphonies 435 Posts Não tenho certeza se essas opções são viáveis ​​o suficiente para sua situação, mas talvez você possa fazer qualquer um, então seu histórico será registrado usando esses serviços mencionados. Um deve usar um nobre Rapier para Pierce The Veil Of Mystery Caros amigos, tenho negociado vários produtos de ações para commodities e também FX desde 5 anos. No geral eu mudei 3 mesas de apoio, neste período de tempo. Mas atualmente eu estou negociando com um corretor em acordo de partilha profitloss. Ele me forneceu acesso à plataforma Globex. Eles têm seus próprios inhouse software comercial que é muito melhor do que MT4, para negociação. Eu ainda uso MT4 para gráficos. Agora o meu problema é que eu não sei como manter um histórico de meus negócios. O software não permite salvar ou exportar o arquivo. Não se preocupe com registros de negociação para os investidores. Prefiro me preocupar com o homem do imposto. Se descobrir que você está fazendo lucros e não são capazes de fornecer-lhes documentação sobre como você ganhou esse dinheiro, em breve você estará em um monte de problemas. E por que não apenas passar por um corretor normal e obter seus comércios auditados por um dos grandes 4. Nada é mais legítimo do que começar seus comércios auditados por eles. E é claro que seus negócios de excel não impressionarão ninguém. Meu Registro de Perguntas Eu abri este tópico como um histórico para futuras referências. Tenho aberto duas novas contas ao vivo e anexado-los aqui para análise de desempenho. Uma conta (melhor de mim) é uma conta de bônus de boas-vindas dada pelo corretor e eu não espero se eu puder retirar lucros feitos nesta conta. Eu uso minha própria técnica de negociação e sistema para negociar esta conta. É muito seguro ea conta nunca receberá uma chamada de margem e esperar obter pelo menos 10 crescer mensalmente. Outra conta (Brokers Killer) é uma conta de centavo e eu tento alcançar um resultado incrível ao crescer para 10000 em um tempo desconhecido. Para conseguir isso eu deveria usar uma técnica de negociação muito alto risco e assim a conta vai ter uma chamada de margem a qualquer momento. Ambas as contas usam o mesmo sistema. A diferença está apenas nos critérios entryexit amp risco. Imagem anexa (clique para ampliar) Os comerciantes inteligentes tomam decisões inteligentes Juntou-se para outubro de 2013 Status: Membro 203 Publica o nível de hoje para assistir Imagem anexada (clique para ampliar) Os comerciantes inteligentes tomam decisões inteligentes Juntou-se para outubro de 2013 Status: Membro 203 Publica os dias se movem e estou 5.9 Imagem anexa (clique para ampliar) Os comerciantes inteligentes tomam decisões inteligentes Juntou-se para outubro de 2013 Status: Membro 203 Publica o nível de hoje para assistir. Imagem anexa (clique para ampliar) Os comerciantes inteligentes tomar decisões inteligentes Juntou-se outubro 2013 Status: Membro 203 Posts povos que longo eurusd na próxima semana deve sair como um comerciante de forex. É claro que o eurusd vai cair e fechado como uma vela de baixa na próxima semana. Apenas comerciante muito talentoso pode ver isso. Comerciantes inteligentes tomam decisões inteligentes Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment